24-CAPELA NOVA - Isaías 40

30 de Junho a 02 de Julho de 2017

Número de Habitantes: 4.755

% de Cristãos Evangélicos: 3,05%

 

No dia 30 de junho de 2017 embarcávamos em mais uma viagem missionária, dois ônibus cheios, equipe com muita expectativa, o Evangelho (nosso maior tesouro) pronto para ser compartilhado e uma cidade inteira para alcançar.

Enquanto orávamos pela cidade, Deus trazia aos nossos corações impressões do que Ele faria naquela cidade e a palavra que tínhamos dEle era:

"Todos os vales serão levantados, todos os montes e colinas serão aplanados; os terrenos acidentados se tornarão planos; as escarpas, serão niveladas. A glória do Senhor será revelada, e, juntos, todos a verão. Pois é o Senhor quem fala". [Isaías 40:4,5]

O nosso Deus não é homem pra mentir, o que Ele fala, Ele cumpre! A glória Dele foi revelada naqueles dias!

Na Campanha Isaías 40, pudemos conhecer um pouco mais desse Deus que ricamente se revelou a nós como o Deus que cura, cuida, supre, acolhe, une, encoraja, ampara, socorre e salva!

A Sua glória se manifestou poderosamente no nosso meio e juntos O vimos, e diante disso só podemos dizer: Aleluia!

23-SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO - Qual É A Sua Esperança?

24 a 26 de Março de 2017

Número de Habitantes: 4.570

% de Cristãos Evangélicos: 4,2%

 

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro." (Jeremias 29:11)

Nos dias 24 a 26 de março de 2017, estivemos na cidade de Santa Bárbara do Tugúrio e o tema da Campanha era: "Qual é a Sua Esperança?".

Ficamos maravilhados com o que aconteceu lá, pudemos falar da verdadeira esperança, O Cristo; caminhamos pela cidade; oramos pela cidade e conhecemos tantas pessoas com histórias diversas que nos mostravam apenas uma coisa: Deus estava, de fato, comprometido a se revelar e a levar esperança àquela cidade e nós fomos privilegiados de sermos co-participantes disso.

Ouvimos diversos testemunhos que testificam da misericórdia e amor do Senhor. Liberdade, cura e conversões foram experimentadas e, como sempre, fomos fortalecidos em comunhão.

Viemos embora transbordando em gratidão e amor àquele que nos amou primeiro e declarando: Ele continua sendo bom!

22-NAZARENO - Campanha Quem é Jesus?

18 a 20 de Março de 2016

Número de Habitantes: 7.954

% de Cristãos Evangélicos: 4,7%

 

"Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo." (Isaías 43:19)

Nos dias 18, 19 e 20 de março, estivemos em unidade com a Igreja de Cristo de Nazareno realizando uma Campanha Evangelística na cidade. Esta campanha foi fruto de um processo de muita oração, celebração da unidade e da comunhão das igrejas locais, mas também de treinamentos e amadurecimento no conhecimento de Cristo e da sua obra redentora.

 

Quem viaja com o PCT já há algum tempo pôde perceber a diferença desta última viagem, cremos que o Senhor inaugurou um novo tempo naquela região, na atuação do PCT e também em Nazareno!

 

O fruto disso foram dezenas de pessoas que se renderam a Cristo, 4 igrejas que se uniram e uma cidade inteira que ouviu sobre QUEM É JESUS!

 

Ele manifestou a sua Glória e nós, pequenos e dependentes que somos, tivemos a honra de ver Seu agir e a força do Seu amor alcançando a muitos e mudando realidades, vidas e a cidade inteira! Aleluia!!!

De "Nazareno" sairá algo bom?! Claro que sim! De lá sairá: salvação, graça, unção e toda sorte de bençãos vindas diretamente do Senhor Jesus!

Que a Luz de Nazareno brilhe, é o que desejamos!

Fomos UM pelo Reino!

1 / 8

Please reload

CAMPANHAS ANTERIORES