LIDERANÇA

O Projeto Conquistando a Terra é liderado por Bárbara Brant, psicóloga, missionária e evangelista da Comunidade Cristã da Zona Sul; Mary Ellen, analista de sistemas, gestora de projetos, missionária e membro da Comunidade Cristã da Zona Sul; e Marcos Soares, consultor de negócios e pessoas, diácono e presbítero da Igreja Presbiteriana do Brasil, atualmente congrega com sua família na Comunidade Cristã da Zona Sul de Belo Horizonte.

 

Além disso, o PCT é acompanhado por um conselho pastoral que acompanha e apoia todas as ações e para o qual é feita a prestação de contas de todo o trabalho.

 

Cada equipe do PCT, por sua vez, tem também uma liderança que facilita a ação da liderança geral e ajuda na criação de estratégias e no desenvolvimento da visão que nos foi dada por Deus.

 

CONHEÇA A LIDERANÇA:

Bárbara Brant

 

Bárbara Brant, nasceu em outubro de 1982. Em decorrência do impacto de sua conversão, envolveu-se com trabalhos voluntários e missões de curto prazo, ainda bem jovem. Em 2003 teve um despertamento para se dedicar a missões. Em 2005, por ter participado de vários congressos e simpósios sobre missões e evangelismo, foi convidada a ingressar em uma comissão que organizaria um congresso de missões em Belo Horizonte. Neste congresso foi despertada a sonhar e a planejar o que, posteriormente, se tornaria o Projeto Conquistando a Terra.

 

Como fundadora e missionária do PCT, desenvolve o evangelismo em cidades brasileiras com menos de 5% de evangélicos, a partir de Minas Gerais, além de estimular a unidade entre as igrejas destas cidades. Trabalha também na capacitação e instrumentalização de pastores e incentivo de pessoas para a evangelização. Como psicóloga, trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade social.

Mary Ellen Dorneles

 

Mary Ellen Dorneles, nasceu em Belo Horizonte, em um lar cristão. Viveu profundas experiências com Deus desde sua infância e aos 10 anos teve a oportunidade de reconhecê-lo como Senhor sobre sua vida.

Sempre esteve ligada ao serviço na igreja dentro do ministério de louvor, de missões e em outras áreas de atuação. Em 2008 entrou no Projeto Conquistando a Terra, inicialmente atuando como líder da equipe de louvor.

Hoje, além de atuar como missionária, compositora, vocalista e instrumentista, também atua como coordenadora geral das equipes, otimizando a ação de cada uma delas, funcionando como uma facilitadora dos processos, estimulando um crescimento saudável em cada liderança e, por consequência, em todo o projeto.

Como Analista de Sistemas, trabalha atualmente em uma multinacional com gestão de projetos.

 

Marcos Soares

Marcos Soares, nascido em 1957, casado e pai de dois filhos, atualmente trabalha com consultoria de negócios e gestão de pessoas. Há quase cinco anos, acompanha os trabalhos do PCT. Colaborou com a sua estruturação, visando à realização de sua relevante missão, e vem orientando de forma efetiva quanto às decisões estratégicas do projeto. Promove, ainda, o treinamento e a capacitação da liderança. Sua família assumiu este ministério, atuando também na intercessão e manutenção, como forma de concretizar a ordem de Jesus quanto ao “ide” de Mateus 28:19.

KIDS

TEEN

INTERCESSÃO

IDE

COMUNICAÇÃO

LOUVOR

LOGÍSTICA

FINANCEIRO