NOSSA HISTÓRIA

O Projeto Conquistando a Terra (PCT) nasceu no III Congresso de Missões e Avivamento que aconteceu em novembro de 2005, na extinta Comunidade Aliança Cristã.

Neste congresso fomos despertados para a situação do Brasil, especialmente do estado de Minas Gerais no qual estamos localizados. Identificamos a necessidade urgente de evangelização de cidades e municípios com dados estatísticos similares aos das cidades menos evangelizadas no mundo.

Diante disso, assumimos a tarefa de percorrer, a partir do Estado de Minas Gerais, as cidades brasileiras com número de evangélicos inferior a 5% de sua população total, levantando em cada uma delas o nome de Cristo, brilhando Sua luz e cumprindo o IDE.

Em Julho de 2006, realizamos nossa primeira viagem evangelística para Bambuí.

Hoje já somamos mais de 20 viagens missionárias a diversas cidades e municípios do estado de Minas Gerais, pelo menos 1.100 missionários de diferentes denominações já serviram a Jesus conosco e centenas de pessoas foram alcançadas pelo Evangelho de Cristo e se renderam a Ele.

Passamos por uma estruturação e aprimoramento dos nossos processos de atuação, fruto de um amadurecimento do entendimento da missão que nos foi confiada. Atualmente, direcionamos nosso trabalho não só para a evangelização, mas também para o crescimento e fortalecimento das igrejas locais nas cidades onde atuamos. Além disso passamos a focar em regiões e não mais em cidades isoladas, o que tem potencializado ainda mais nosso trabalho.